Quatro séries de comédia romântica pra assistir

4.2.19


Percebi que peguei gosto em fazer listas de séries com temas específicos, é um novo meio que encontrei para divulgar as que já assisti.

Quem me conhece sabe que amo quando alguém que deseja ver mais séries me pede indicação. Por ter essa fonte de felicidade, decidi que começaria a fazer aqui no blog também. Só vir na tag Séries para ver o tanto de coisa já escrevi por aqui... Enfim, hoje quis juntar duas coisas que sou completamente apaixonada: séries e comédias românticas. Se você decidiu entrar para ler o post, significa que existe no mínimo uma curiosidade quanto a esse tipo de série. Muitas séries de comédia tem romances no meio, mas notei que o número das que tem o romance como o principal assunto é um pouco menor do que os outros estilos. Bom, chega de papo! Vamos para as minhas indicações.

A to Z

Lançada em 2014, essa série não sobreviveu muito tempo nos braços da NBC. Mas seus treze episódios trouxeram para nós um pouco de um romance fofinho e não muito idealizado. Ben Feldman e Cristin Milioti são respectivamente Andrew e Zelda, os protagonistas (pegou a ligação com o nome da série?), eles são completamente um diferente do outro, uma relação entre eles não parece ser muito provável. Ben é romântico e Zelda muito prática. Desde o começo é informado para nós por quanto tempo os dois namorariam, nunca saberemos se ao final dele, eles se separaram ou se casaram. Cada episódio tem o título em ordem alfabética, queria muito saber o que os responsáveis pela série iriam fazer quando chegassem na letra Z, pena que isso não foi possível. Cristin Milioti havia acabado de interpretar a Mother (HIMYM), então o ar de romance ainda estava em volta da atriz. Após o cancelamento, o ator Ben Feldman entrou no elenco da estreante (de 2015) Superstore que está no ar até hoje e também é produzida pela NBC.

Man Seeking Woman

Em três temporadas observamos a busca de Josh por um amor. Muito diferente da que Ted (HIMYM) teve, diga-se de passagem. Criando uma série inteiramente de metáforas, a FXX acertou em cheio! Com os episódios mostrando os altos de baixos de encontros e quase namoros, a série ainda mostra as reações da família e do melhor amigo de Josh ao presenciar decisões e o rumo que o rapaz escolhe para si. Ao contrário de todas as séries que estou indicando nesse post, acredito que Man Seeking Woman somente consegue transmitir sua essência para aqueles um pouco mais velhos, devido ao seu conteúdo mais adulto. E para os homens com masculinidade frágil, essa série é uma ótima opção para caso desejem assistir uma comédia romântica sem ser julgado por isso. Jay Baruchel é uma figurinha conhecida em filmes de comédia, assim como o ator que interpreta seu melhor amigo, o Eric Andre.

Manhattan Love Story

Ok, não é a primeira vez que falo sobre essa série super fofa aqui no blog, pra saber disso basta conferir aqui a tag dela, até mesmo comecei a fazer reviews do episódio - acabei produzindo somente duas. Também costumo a comentar sobre Manhattan Love Story com meus amigos sempre que calha. Sou completamente apaixonada pela série, pela ideia, pela química dos personagens, pelos atores... Tudo! Ela mostra a perspectiva do relacionamento tanto na visão da protagonista quanto do protagonista após se conhecerem em um encontro às cegas promovido por amigos em comum. Enquanto Peter (Jake McDorman) é o bonitão e engraçado, Dana (Analeigh Tipton) é uma mulher azarada que decidiu tentar a sorte em Nova York. Nunca vou perdoar a ABC por ter tirado essa série da minha vida. Mas quem quiser ter um gostinho, mesmo que mínimo, dos dois juntos, em Limitless, série protagonizada pelo Jake, a Analeigh faz participação como ex-namorada.

Undateable

O entrosamento do elenco de Undateable é maravilhoso, acho justo começar a falar dessa maneira sobre a série. A história começa quando Danny (Chris D'Elia), um cara que não quer saber de compromissos, se vê sozinho pois todos seus amigos casaram, então ele acaba por dividir o apartamento com Justin (Brent Morin), dono de um bar e romântico. Com isso, também acaba por ser incluído no grupo de amigos de Justin, que inclui Bridgit Mendler como Candace. A série tem alguns episódios que foram ao ar de modo ao vivo, ou seja, contém cenas em que os atores seguram suas risadas e ajudam quem dá uma tropeçada no texto. As participações especiais são ótimas, inclusive, quem tem saudade da série Whitney, a certa altura da série tem a oportunidade de ver Chris e Whitney contracenando algumas vezes. Eu considero como uma das melhores comédias que já assisti e espero que, caso vá começar após esse post, a considere também!

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe