Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?

1.12.16



Não tem uma única pessoa que nunca imaginou uma trilha sonora para o momento em que passava.
Seja a primeira viagem sozinha, primeira vez que conheceu o lugar dos sonhos, um último adeus ou uma separação. Achei essa tag pela internet e decidi fazer, confesso que o aleatório me ajudou demais, teve algumas que até deram certo - mesmo com somente um verso. Como os youtubers costumam colocar na chamada de seus vídeos: FIZ A TAG DE QUAL SERIA MINHA TRILHA SONORA E VEJA NO QUE DEU!

Regras: 
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.) 
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório. 
3. Aperte o play. 
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando. 
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next). 
6. Não minta e não tente parecer legal! 

Créditos iniciais

Clumsy - Fergie
"Cuz everytime a boyfriend and I break up, my world is crushed and I'm all alone, the love bug crawls right back up and bites me and I'm back"

O filme já começaria mostrando que a gente é super apaixonadinha porém há limites. Olha só.

Tema do seu nascimento
Royals - Lorde
"And we'll never be royals it don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us we crave a different kind of buzz"

Já cheguei no mundo falando que sou pobre e não me importo, minha vibe é outra. Ainda bem que não acho ruim não ter dinheiro, né? Né???

Primeiro dia na escola
Warzone - The Wanted
"I'm running from a warzone I can't do this anymore, I'm running from a warzone"

Gente, minha casa era uma zona de guerra???


Primeira briga
Ghost - Ella Henderson
"I had to go through hell to prove I'm not insane and to meet the devil just to know his name"

Triste :(

Primeira decepção amorosa
All Good Things (Come to an End) - Nelly Furtado
"Lovers to friends. Why do all good things come to an end?"

E nem vem falar que é para que novas coisas aconteçam.


Tema da sua vida escolar


Another Night on Mars - The Maine
"This one goes out to my closest friends, the ones who make me feel less alien"



Tema da sua vida adulta


Kill 'Em with Kindness - Selena Gomez
"The world can be a nasty place, you know it, I know it. We don't have to fall from grace, put down the weapons you fight with and kill 'em with kindness"

Seria esse meu objetivo de vida?

Primeira canção em seu carro
Save Tonight - Eagle-Eye Cherry
"Fight the break of dawn come tomorrow, tomorrow I'll be gone"

Temas de seus flashbacks
Lone Digger - Caravan Palace
"Hey, brother, what you thinking? That good ol' sound is ringing they don't know what they're missing"

Sua canção de namorados
Don't You (Forget About Me) - Simple Minds
"Don't you try and pretend it's my beginning, we'll win in the end, I won't harm you or touch your defenses, vanity, insecurity. Don't you forget about me"

Que menina triste pra namoro. Pedindo pro namorado não esquecer dela? Haha

Música do seu casamento
Castle - Halsey
"I'm headed straight for the castle, they wanna make me their queen and there's an old man sitting on the throne that's saying that I probably shouldn't be so mean. I'm headed straight for the castle they've got this kingdom locked up"

Provavelmente eu não deveria me casar...

Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a)
Seven Nation Army - The White Stripes
"All the words are gonna bleed from me and I will think no more and the stains coming from my blood tell me go back home"

Última música que ouvirá antes de virar gagá
Love Myself - Hailee Steinfeld
"Pictures in my mind on replay I'm gonna touch the pain away. I know how to scream my own name scream my name. I love me, gonna love myself, no, I don't need anybody else"

Melhor música para esse momento. Já virei minha fã por ter essa autoestima.

Música que estará tocando quando morrer
Singular - Anavitória
"É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas"

Música do funeral

Bonfire Heart - James Blunt
"This world is getting colder, strangers passing by, no one offers you a shoulder, no one looks you in the eye"

Créditos finais

Final Song - MØ
"But when you're gone the music goes I lose my rhythm, lose my soul so hear me out before you say the night is over I want you to know that we gotta, gotta carry on, so don't let this be our final song"

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Olá, Helena! Tudo bem?
    Não conhecia essa tag, mas já achei bem legal!
    Confesso que não teria criatividade suficiente para escolher tanta música hahaha, mas adorei suas respostas, se encaixaram tão bem...
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Só colocar no aleatório e deixar rolar haha fiquei bem surpresa também com o tanto que algumas se encaixaram.
      Bjss!

      Excluir
  2. Helena! Que tag incrível, amei muito! Sem dúvidas uma ótima playlist <3
    Beijos!
    www.heyclaara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe