How I Met Your Mother - a série sobre o amor (Parte 02)

20.5.17

Família Eriksen

Não importa o país, não importa o se estamos em 2007 ou 2017. Encontrar uma família grande e tão unida quanto os Eriksen é difícil. Por mais que Lily seja a âncora de Marshall, nunca foi mostrado que ela se tornou sua nova família, sempre vimos que ele era tão ligado com seus irmãos e pais como era antes de se relacionar com a tão pequena Aldrin. E isso é muito bonito. E isso nos fez chorar demais quando o pai de Marshall faleceu. A família tão animada e ativa foi de repente atingida pela dor de perder alguém que amava, mas eles se manteram, afinal, amor de família, por mais que muitos rejeitem, é um dos poucos tipos de amor que permanece a qualquer custo.

Ted Mosby e Stella Zinman

Um relacionamento de um cara com uma mulher mais velha e que também podemos dizer que foi uma versão de Barney e Nora, só com os papéis invertidos. Dessa vez quem estava apaixonada e com a pessoa certa, só que o coração ainda batia realmente pelo the one, não era um dos personagens principais da série, mas sim um de seus relacionamentos. Sofremos com o final de Ted e Stella assim como sofremos com o final de Barney e Nora. Pelo menos essa relação nos mostrou que quando alguém gosta de verdade, é capaz de se tornar a pessoa mais criativa do mundo a fim de ter um pouco mais de tempo ao lado da amada. Nunca esqueceremos o "encontro de três minutos" que Ted armou para ver a namorada mesmo com a agenda corrida que ela tinha.

Ted Mosby e Naomi

Ou como nós a conhecemos: Slutty Pumpkin. Essa relação nos ensinou que existe de verdade os amores de festa, viagem, verão e qualquer outro momento de curto período. Você fica extremamente encantado pela pessoa, acha ela incrível e a compatibilidade é enorme. Como se fosse um amor da vida. Cada minuto com ela parece ser a melhor coisa que já aconteceu. Mas, depois que a festa ou o verão acaba e você tem que voltar para "a realidade", aquilo já não faz muito sentido continuar, o que aconteceu foi lindo, mas acabou. Foi de verdade, mas teve um final. Esses amores curtos e passageiros são bons para virarem memórias. Tanto que Ted não deixou de contá-las aos seus filhos.

Ted Mosby e Victoria

A gente acha que encontrou o amor da nossa vida. É arrebatador. É inesquecível. É maravilhoso. É finito. Victoria foi e voltou várias vezes na vida de Ted, em todas elas parecia que agora ia para ser. Mas nunca realmente foi. Victoria foi uma das beinaheleidenschaftsgegenstand que apareceram na vida do protagonista da série, talvez até mesmo a principal por ser a mais evidente. Forte, intenso, mas não era a tão aguardada lebenslangerschicksalsschatz.

Ted e Robin

É ela. Sim! Finalmente encontrou a pessoa da sua vida. Algumas Victorias passaram pela sua vida, mas somente uma Robin. Desde o primeiro olhar, desde a primeira palavra trocada. O tempo passa e você nunca esquece a pessoa. Por serem diferentes, algumas escolhas e imposições durante a vida pode fazer com que vocês se separem, talvez até mesmo faça com que achem que um esqueceu o outro, afinal, outros amores aconteceram, outras pessoas perfeitas surgiram durante o caminho. Mas no final, quando aprendem ou conquistam o que os separavam, percebem que o amor ainda existe ali. Na verdade, ele nunca foi embora. E agora vai dar certo. Agora vai.

Ted e Mother


A pessoa perfeita. A pessoa tão esperada. Aquela que divide todos os sonhos e vontades. Pode demorar para chegar, mas um dia vai chegar. Essa esperança a série acendeu dentro dos corações de muitos. Por mais polêmico que tenha sido. Por mais "Ted era o beinaheleidenschaftsgegenstand de Tracy" e "Tracy era beinaheleidenschaftsgegenstand de Ted" que foi dito por aí, foi amor até que se prove o contrário. A relação que facilmente é imaginada com dois velhinhos juntos e ainda apaixonados. Talvez exista mais de um the one na vida das pessoas. Pelo menos eu acredito nisso. Estamos em busca de alguém que corresponda as nossas expectativas sem que deixemos de lado nossos maiores sonhos. Ted encontrou e não deixou escapar. Tracy também.

Barney e filha

O mais puro amor à primeira vista. O amor que cresce até no coração mais desapegado. Foi importante ver como Barney se apegou tanto a sua filha logo na primeira vez que a viu. O personagem que, em nove temporadas, se apaixonou raríssimas vezes. Ele prometeu tudo para ela. Foi fofo, foi lindo, foi digno!

O Squad

E o amor principal que a série retratou: a amizade. Por mais desentendimentos, discordâncias e interventions que existiram, os cinco sempre estavam ali. Sempre se apoiavam e estavam prontos para qualquer coisa. As provas de amizade eram jogadas em nossa cara a todo momento. Foi lindo mesmo. E é isso que dá saudade na série, essa união que existiu entre os personagens. Transformavam em algo cômico as situações cotidianas. VAMOS COMPRAR UM BAR!

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe