Alô? Tem alguém aqui?

17.9.15

Quase um mês sem aparecer por aqui. Abandonou o blog? Morreu? Não quis mais isso pra vida? Nenhuma das alternativas. Sumi e acredito que ainda ficarei sumida por mais alguns dias (chora), mas os motivos são mais do que justos e críveis. Como todo mundo bem informado sabe, as maior parte das federais entraram em greve quase no fim da primeira metade do ano, isso inclui a minha. Então aproveitei para colocar algumas leituras e séries em dias, como também decidi "trabalhar" um pouquinho para ganhar um dinheirinho extra e, claro, o mais importante, o que mais fez com que eu deixasse um pouco de lado o blog e algumas histórias que posto na internet: peguei firme para finalizar meu primeiro livro. A boa notícia é que estou quase no final e a má notícia é que, como ainda não finalizei, continuarei focada nele. Ah, minhas aulas irão voltar agora dia 21/09, tenho provas para fazer, então mais e mais motivos para que eu continue sumida. Mas não desistam, terminar o blog é a última coisa que pretendo fazer. Beijos! ♥

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe