Conheça: Josh Sanders

20.4.16


Conforme dito no post anterior, estou apresentando os personagens principais do meu livro (Im)Perfeição. Primeiro conheceram Sophie Fields, tanto a personagem como também um pouco de como a criei, agora é a hora de saber quem é Josh Sanders, afinal, o que seria uma história sem um romance no meio?

Caso perguntarem se eu realmente escolhi o rostos famosos para todos os personagens, não terei motivo algum para negar, pois escolhi sim. Alguns foram resultados de proximidade e outros foram simplesmente porque o personagem veio após eu pensar no ator/atriz. No caso dos principais, foi proximidade mesmo. Para mim, Josh Sanders lembra muito o ator (e cantor) Diego Boneta, você provavelmente já deve ter visto ele como Alex Santiago (Pretty Little Liars), Drew Boley (Rock of Ages), Rocco (Rebelde) e mais recentemente como Pete Martinez (Scream Queens). Ou escute uma música dele, fica a seu critério.

Josh sempre quis ser detetive devido a grande influência de seu pai em sua vida. Há poucos anos, Josh perdeu sua mãe para o câncer, o que manteve firme tanto ele quanto seu pai, foi justamente o caso do Maníaco do Pântano que apareceu na mesma época, isso fez com que eles passassem a ficar mais unidos, o que possibilitou que um servisse de apoio emocional para o outro. Mesmo sem conseguir prender o criminoso, Josh ganhou destaque na polícia local devido a sua personalidade detalhista e concentrada, agora ele é considerado um dos melhores detetives dali. Ele é um dos poucos que consegue se aproximar de Eve, o que provavelmente é resultado de seu carisma e amizade de longa data com a detetive.

Aos 26 anos, Josh não se limita a ideia de que pode ser novo para o cargo, visto que sempre quis essa profissão, o detetive se empenhou a vida inteira por ela. Não quis fazer ele como sendo um cara apaixonado do tipo ideal, mas olhando melhor para o resultado final, penso que passei raspando por isso. Com uma personalidade protetora e focada, mas não tão emocional como seu amigo de anos Thomas, Josh facilmente perde a linha entre seu trabalho e Sophie. Sempre muito dedicado e focado, ele nunca se envolveu com alguém da maneira que aconteceu com Sophie e, imposta para ele uma realidade nova e cruel, Josh não sabe como agir, nunca teve que lidar com seu pesadelo e seu sonho acontecendo simultaneamente. É como se estivéssemos descobrindo um novo Josh em certa altura da história.

Se sentindo em uma corrida contra o tempo na caçada ao Maníaco, Josh tem ao seu lado as duas pessoas mais importantes de sua vida, a detetive Eve Rickenter e Zachary Sanders, seu pai. A detetive, considerada amedrontadora pela maioria, é parceira de Josh a responsável por ajudar a mantê-lo focado e Zachary, com sua experiência de vida e profissional, ajuda seu filho a manter os pés no chão. Reconhecendo suas limitações e capacidade, tudo o que Josh mais deseja é capturar o Maníaco para manter Forest Hill e Sophie Fields fora de perigo o mais rápido possível.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe