Maratona de Séries Junho/2014: Anos Incríveis (2ª temporada)

21.6.14


Sinopse: Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.

Melhores cenas: O que eu tenho para falar dessa série (ou dessa temporada, como preferir) é que não tem como dividir entre melhores momentos e piores momentos, ela é simples, traz para o público histórias do tempo de criança, onde a inocência ainda existia e a a vontade de crescer era enorme. Não acho válido julgar que a paixão do Arnold pela professore seja um momento bom ou ruim, mas o que ficou gravado, que são acontecimentos em que a gente se pega falando "ei, isso é de tal temporada" vai ser quando Arnold e seus amigos não conseguem impedir que seja destruído o bosque em que passaram a infância, foi um episódio cheio de significados.

Piores cenas: Não me lembro de ter alguma cena que eu achei muito ruim, a temporada não foi perfeita, claro, mas como já havia dito, os altos e baixos que ela teve foram por causa da vida que um menino de 12 do final dos anos 60 levava.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe