#PHpoemaday - #1 - Auto Retrato

1.6.14


- Se descreva.

E é nessa hora em que eu congelo. Me descrever? Como posso fazer isso? Eu posso falar que meu cabelo é negro e, recentemente, tamanho médio. Posso também falar que tenho sardas espalhadas pelo rosto, característica que me faz parecer menos branca do que sou. Mas será que estão interessados em saber que basta uma brisa no fim da tarde para me fazer arrepiar de frio, mas quando o frio chega é mais difícil de isso acontecer?

Sou uma pessoa de sorriso fácil, mas para cada situação tenho um diferente. Basta prestar atenção nos detalhes.

A calma que aparento ter, realmente é só aparência. Se descrever é isso, correto? Dizer além do que as pessoas veem. Então ok, sou um turbilhão. Aparento não estar sentindo nada, mas por dentro estou com cada emoção se misturando a outra e assim, criando opiniões, amores e algumas vezes até decepções. Eu posso estar te achando a pessoa mais legal, mas estarei te olhando como se você fosse apenas mais um. Mas isso não significa que sou fria, na verdade, sou uma das pessoas mais carinhosas que você poderá conhecer. Ficar ao meu lado sem eu te abraçar pelo menos uma vez não é bem ficar ao meu lado.

Ops, estávamos em aparências, certo? Não sou alta, nem baixa, não tenho o corpo que desejava ter. Não sou muito fã do meu rosto. Mas nada disso me faz ser uma pessoa que não gosta de si mesmo. Estamos em constante processo de mudanças, fazer um autor retrato não é algo concreto. Eu posso voltar aqui daqui a cinco anos e ver que algo está diferente. Um retrato feito por outras pessoas ou por si mesmo sempre é a mesma coisa, nunca vai mostrar quem realmente somos.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Nossa, que menina interessante. kkkkk

    Fiquei com medo de você, mas você é tão fofa, parece um pokemon. <3

    Abraços >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não precisa ter medo de mim, Jorge :c
      Beijos :}

      Excluir

Subscribe