Projeto no ar! - Clube Escritores da Liberdade

30.7.14


Há alguns meses fui chamada para um interessante projeto, o Clube Escritores da Liberdade. Ele foi criado pelos autores nacionais Bárbara Herdy (Apenas Respire) e Jorge Castro (Fúria dos Magos), a intenção é de reunir periodicamente escritores nacionais em uma antologia. Fiquei feliz em ser chamada para o primeiro volume!

Eles pretendem reunir os contos temáticos e lançar o livro na Amazon. Eu, além de ter um conto nesse primeiro livro, também serei a capista! Então digamos que a felicidade em participar do projeto dobrou de tamanho. Qual o primeiro tema? É aquele em que muitos pensam e que assistem documentários e filmes sobre: Apocalipse. Já li todos os contos que serão publicados e digo que está incrível! A visão de cada um dos autores sobre o grande final da humanidade que conhecemos é diferente e interessante. Os autores participantes desse primeiro livro são: Jorge Castro, Bárbara Herdy, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues, Marina Jakovacz, além de mim, claro.

Para quem quiser acompanhar mais sobre o projeto (e quem sabe participar na próxima vez), curta a página dele clicando aqui e siga no instagram o user @Clubeescritoresdaliberdade. Desde ontem a página no facebook está postando quotes dos contos para que a curiosidade aumente! Estarei postando elas aqui no site e no meu instagram pessoal. Confira a primeira!


Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe