#PHpoemaday - #4 - Sua paixão

4.6.14


Fiquei parada por um bom tempo pensando sobre a paixão. Palavra difícil para quem ama e impossível para quem não se sente na obrigação. Foi então que entendi, ao falar sobre paixão não preciso falar sobre amor romântico, paixão é mais do que isto. Sei que gosto de dias em que o sol é apenas um coadjuvante e que o vento fresco é o principal, nesses dias me sinto um pouco mais viva e vejo o mundo um pouco mais colorido.

Sou apaixonada por chegadas sem anúncios, daquela pessoa que não vemos há tempos ou que secretamente pensamos. Sou apaixonada por risadas de bebês, é um dos sons mais tranquilos e inocentes que podemos escutar. Amo sentir o cheiro da terra molhada, isso me faz ficar com uma sensação de conexão.

Fico sem ar quando recebo uma carta de alguém. Sim, receber carta é uma paixão minha, assim como é quando meus olhares se cruzam com alguém que gosto. Sou apaixonada por sorrisos, abraços, palavras gratas e por educação. Secretamente? Sou apaixonada por alguns clichês bobos também.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe