Série: Young & Hungry

23.7.14


Sinopse: Dois universos colidem quando Josh, um jovem e rico empresário, conhece Gabi, uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Pra que sinopse quando você sabe que Emily Osment e Jonathan Sadowski estão estrelando e Ashley Tisdale produzindo? Até mesmo se a série fosse comédia trash eu assistiria! Quebrando o regime de séries desde Shit My Dad Says, Sadowski interpreta um empresário rico e completamente cego de amor por sua noiva narcisista. Quem vê Osment agora quase não se lembra de Lilly Truscott, aos poucos a loira está conseguindo entrar na personagem Gabi. Confesso que ao assistir o pilot a série não me prendeu muito, achei que os atores ainda estavam em fase de ajustes, mas não deixei de achar fofa. As piadas e gracinhas que fazem comédia estão presentes a todo tempo nos episódios, Gabi é como uma máquina, mas também há uma coisa que muitos não suportam: a risada gravada ao fundo. Eu particularmente não me incomodo, apenas penso que isso serve para mostrar para quem assiste que aquilo que foi dito era uma piada, e quanto você tem que avisar que algo havia sido uma piada, meu amigo.... Mas como já disse, a comédia está em cada minuto do episódio.


Se tem uma personagem que conquistou minha simpatia desde o começo, com certeza é a Sofia, amiga e roommate de Gabi. As duas são pobres e eu gosto de piada de pobreza, deve ser porquê eu me identifico (risos eternos). Quem também está no elenco é Rex Lee, o conselheiro Mr. Wolfe da finada Suburgatory, ele interpreta o assistente pessoal de Josh, Elliot Park, gay assumidasso e que tem sim uma paixonite pelo patrão, e se tem alguém que é uma pedra no sapato (de liquidação) de Gabi, este alguém é Elliot. Como não amar Yolanda? Ela é a governanta e fala muito, é sincera e virou rapidamente amiga de Gabi. Para quem quer ver Tisdale atuando: ela faz participação em um episódio. Ainda há pra falar sobre a noiva de Josh, Caroline, mas a personagem foi feita para não ser muito gostada e eu particularmente não gosto muito dela.

Há coisas nas séries em que é óbvio algo acontecer, e em Young & Hungry não poderia ser diferente, era claro desde quado saiu sobre a série que algo iria acontecer entre Gabi e Josh, mas mesmo assim a série conseguiu me surpreender. Bom, não estava enganada no que aconteceu, mas sim em quando que aconteceu. Nunca imaginei que poderia ser tão rápido, mas gostei do tempo, em vez de virar uma série cheia de mimimi disfarçado, Young & Hungry virou uma série com muito mais oportunidade de situações estranhas e engraçadas.


Mesmo tendo uma relação de "eu gostei, mas não senti firmeza ainda" no episódio pilot, eu queria mais da série, queria mais episódios e mais temporadas, como eu disse no começo, é o trio Osment, Sadowski e Tisdale que está na frente! Mas terminei com uma sensação de que essa é uma série flop. Para começo, ela é da ABC Family, um canal que eu não gosto muito apesar de assistir algumas séries dele, e o humor juntando com o quantidade de séries que já foram canceladas esse ano (considerando todas as emissoras) me fazem ter poucas esperanças para com Young & Hungry, mas até o momento ela vem melhorando, quem sabe teremos uma segunda temporada pelo menos, não é mesmo? Esperança é sinônimo de seriador.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe