Tag: Viciada em filmes

26.10.14


Primeira tag que faço por aqui! ~eupegandoumatesouraecortandoafitavermelha~

Emocionada.

Devo dizer que estava tranquilamente navegando na interwebs quando me deparo com o blog da Francine Porto (My Queen Side) com essa tag. Primeiramente, gostaria de dizer que gostei dos filmes que ela postou. Segundamente, para fazer essa tag, devo confessar que recorri ao Filmow para que eu lembrasse de alguns filmes que já assisti. Afinal, minha memória não é muito boa e a lista de filmes é um pouco extensa [risos].

Mas vamos logo para o que interessa: os filmes. São 16 categorias que quebrei um pouco a cabeça para conseguir escolher.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?


Ok, talvez eu fique um pouco desanimada ao admitir isso, mas o último filme que assisti foi O Candidato Honesto. Ele está em cartaz e fui ao cinema, quem não ama cinema, né? Mas... Não achei bom. É uma comédia sem-graça e com coisas muito óbvias. Além de me lembrar MUITO o filme "O Mentiroso" do Jim Carrey. Não gostei de nadinha do filme (mas não posso deixar de falar que ele me fez rir algumas vezes, poucas, mas fez).

2. Um filme que quer muito ver?


Três coisas: Piratas do Caribe. Johnny Depp. 2017.
BAM! Você foi morto!
Quem não gosta da franquia Piratas do Caribe? É difícil encontrar algum não-simpatizante.
Apesar do cartaz estar com o ano 2016, ele foi adiado para 2017, mais precisamente para 7 de julho de 2017. Espero que eu esteja por aqui para rever o querido Jack Sparrow depois desse hiatus de 92304823904 anos desde o último filme. Ops! Capitão Jack Sparrow!

3. Um filme para chorar?


Assisti há alguns anos esse filme e até hoje quando eu me lembro dele, fico com uma sensação de tristeza. Como não ficar mexida com a história de um pai que procura fazer de tudo para que o filho não sinta o horror que é um campo de concentração?

4. Um filme para rir?


Sou uma pessoa chata para filme de comédia. Posso até assistir e achar graça, mas raramente eu dou risada. As Branquelas é o tipo raro de filme que eu dou risada - e muita!
Separo as pessoas em "Ama As Branquelas" e "Não ama As Branquelas" quando o tema é filme de comédia, claro que prefiro o primeiro grupo.

5. Um suspense?


Podem falar mal, podem fazer o que quiser. Mas não sou de assistir filmes de suspense e Caso 39 foi um dos poucos, pode ter algo de terror, mas com certeza o suspense é muito maior.

6. Um filme para ver com a família?


Peça ajuda para sua mãe e irmã parar grudar seu pai e seu irmão no sofá e assistam esse filme. É lindo! Drew está super ♥
História de Cinderela, mas sem magia. Deu até para imaginar acontecendo.

7. Um romance?


Mais um gênero que não é minha praia: romance. Mas... Cartas para Julieta... Que filme lindo ♥
Não achei chato, não reclamei do açúcar e realmente fui com a cara do casal principal (coisa rara eu querer ver o casal ficar logo junto).


8. Um filme lindo?


Esse filme pode ficar na categoria do 'faz chorar', 'assistir com a família', 'para o feriado' e 'que todo mundo tem que ver', mas escolhi essa categoria pelo simples fato de que, ao final, minha cara é de boba e eu só consigo murmurar um "Que incrível... lindo...".

9. Um filme para morrer de medo?


Tá, tá, tá, essa é a última vez que falo que não gosto de determinado gênero. Mas é verdade, suspense, romance e terror não são muito a minha praia. Tanto que não tenho muitas opções para falar aqui, então me resta Carrie, o único que gostei do gênero. Não achei muito terror, pelo menos a versão que assisti (essa de 2002). Ainda irei ver a versão com Chloë Moretz, talvez melhore.

10. Um filme de ação?


X-Men. James McAvoy. Michael Fassbender. Jennifer Lawrence. Além de Kevin Bacon. Preciso explicar com mais detalhes sobre a minha escolha?

11. Um filme que não vale a pena?


Eu estava ansiosa para assistir. Parecia que ia ser incrível!
Mas não foi. Muitas coisas que poderiam ser exploradas e não foram. História entendiante. Perda de tempo.

12. Um filme para o feriado?


Esse é um filme que eu quis colocar na categoria "Lindo" e "Todo mundo tem que ver". A Vida Secreta das Abelhas é um desses filmes que te deixa com uma sensação bacana, assisti sem esperar muita coisa e acabou que ele virou um dos meus preferidos!

13. Um desenho animado?


Só não coloquei A Pequena Sereia, porque ela está mais para baixo, mas esses dois desenhos são minhas paixões! Tirando a dublagem ruim de Luciano Huck, Enrolados é um desenho lindo, engraçado e feito para ser e estar ♥

14. Um filme que todo mundo tem que ver?


Tem Jim Carrey mas não é comédia. Não vou ficar falando motivos de todo mundo ter que ver. Eu acho isso e ponto. Ele é incrível.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?


A lista é minha e eu coloco o filme que eu quiser! Hahaha
Sou assumidamente apaixonada pela A Pequena Sereia, assisti trocentas vezes ainda assistirei mais trocentas vezes ♥

16. Um filme para meninas?


Gosto de um bocado de filme de menininhas, e é claro que eu vou colocar aqui o rainho dentre todos eles: As Patricinhas de Beverly Hills. Que garota em sã consciência nunca quis aquele armário?!
As Patricinhas é tipo O Pequeno Príncipe: toda garota tem que assistir/ler pelo menos uma vez na vida.


Concordaram com minha lista?
Provavelmente não [risoseternos], mas enfim, foi muito muito muito difícil escolher os filmes e tenho certeza de que se eu refizer ela daqui alguns meses, as escolhas serão diferentes. Mas tudo bem. Esperando aqui no meu cantinho outra tag aparecer *u*

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe