Uptade!

5.11.14

Essas últimas semanas tem tido muita correria e estresse para mim. Meu tempo foi reduzido e tive que abrir mão de fazer algumas coisas que gosto, incluindo atualizar blogs e site que participo. Mas aos poucos a calmaria vem retomando (até recomeçar as dores de cabeça das semanas de provas). Tenho duas notícias para o site, uma boa e outra ruim.


Primeiro vou começar com a ruim. Infelizmente, a série que eu estava fazendo a review aqui, Manhattan Love Story, foi cancelada precocemente! Ainda irei dar um jeito nesses estadunidenses que renovam séries ruins e cancelam as boas, mas enquanto isso não acontece, fico aqui chorando as pitangas. Por isso nem mesmo vou fazer a review dos dois últimos episódios, estou triste com o cancelamento e não quero reviver uma série que tem um nível exageradamente maravilhoso de fofura.

A notícia boa que está mais para uma ótima notícia, é a de que a primeira antologia do Clube dos Escritores da Liberdade foi finalmente lançada! Isso aconteceu no domingo, 02/11, aparentemente teve boa recepção por parte dos leitores. Ela está de graça na Amazon (clique aqui para compraar) por pouco tempo. Logo no segundo dia após o lançamento, ele foi o quarto livro mais baixado no Top 100 da Amazon e a antologia mais baixada! Espero que leiam e que deem feedback, pois para o Clube melhorar, ele tem que saber o que os leitores estão achando.

Por enquanto é só, algum dia aqui vai voltar a rotina comum. Enquanto não volta, gaste seu tempo lendo a antologia, viu? ;) ♥

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe