Review: Manhattan Love Story - 1x02 - In the Mix, On the Books, and In the Freezer

11.10.14


A série mais fofinha da minha grade soltou mais um episódio! Yeeeeey!

Sem exagero algum de minha parte, mas Manhattan Love Story está me fazendo querer repetir o episódio três, quatro vezes seguidas! É uma mistura de tudo essa receita que me faz me sentir tão encantada com essa série. Seja pela fórmula de garota desastrada que conquista o solteirão convicto, seja por mostrar o que ambos pensam, seja pelos personagens, ou pela comédia-romântica em que a comédia realmente se faz presente, mas não de uma maneira do tipo "hey, essa é uma cena feita para ser engraçada", mas sim de uma maneira natural.


Não tem um personagem que eu não tenha gostado até agora. E isso é um mau sinal. Sempre quando a série é bonitinha demais, perfeitinha demais, boazinha demais de assistir, ela acaba sendo cancelada. Eu já tentei entender a cabeça dos estadunidenses e já desisti também. Uma nação que deixa Mixology e Emily Owens e etc serem canceladas, não é digna de confiança. Quando o quesito é 'séries bonitinhas', pelo menos. Bom, estou com esse falatório, mas a verdade é que ainda não saiu a notícia de ter sido ou não cancelada, ainda é muito cedo, mas é que todos que assistem estão com esse sentimento de medo.

Me apego ou não? Ops, tarde demais.

Quero abrir aqui um espaço para a irmã do Peter e David, Chloe. Ela é a tal bruxa que consegue ver a alma de Peter e que sabe muito bem como lidar com os dois irmãos. Como não gostar dela? Ainda mais quando ela esteve com o pai, zoando. Amy tem se mostrado ser uma amiga e tanto para Dana, fazendo o possível e o impossível para que a amiga e o cunhado fiquem juntos, valendo até mesmo Tinder para que haja alguma reação da parte de Jared - o que funcionou certinho. É que a questão do episódio foi a de "Tudo certo se ambos saírem com outras pessoas enquanto não decidem o que querem de verdade?"


Depois de muitos foras de Dana, Peter admitindo para si que realmente está começando a sentir algo pela "caipira" e de encontros e desencontros, finalmente saiu o beijos deles. Foi logo quando ela estava falando sobre a tática que tentaram com ela, chamada "Choque awwwn", funciona assim: você beija de surpresa a pessoa, primeiro vem o choque e, se rolar, o awn vem em seguida. Parece que rolou, pois até Peter soltou um "awn" e olha que foi ele que tentou a tática em Dana. Será que teremos uma "Amy casamenteira" na série? Espero que sim, pois já estou aqui pensando qual o nome do ship, Pena? Deter? Daner? Talvez eu adote o Daner, por ser um que não seja também uma palavra em português. Faltam poucos dias até o próximo episódio, então tentarei não ficar pensando nessa sérieQUE ME CATIVOU, MDS, QUE COISA MAIS FOFA.

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe