A Pistoleira: Perfil de Personagens

6.7.15



Aqui hoje tem mais novidades a respeito do livro A Pistoleira, vocês irão conhecer dois personagens e também a Associação que resgatou a protagonista Violet. A escolha dos atores que estão representando os personagens é totalmente minha (após ler sobre as características deles), apesar de que, tanto para mim como para o autor, a atriz que está representando Ravein é a mesma visualizada.

Tom Welling
Fábio Castanhari

Idade: 24 anos

Nacionalidade: Poços de Caldas, Minas Gerais
História: Aos olhos de muitos, Fábio não passa de um aproveitador oportunista. Sendo co-criador de uma das mais famosas lojas de eletrodomésticos do Brasil, o empresário chama atenção não só por sua conta bancária, mas também por sua perceptível beleza. O que poucos imaginam é que, por baixo do terno, Castanhari comanda a A.S.D.M. - Associação Secreta de Descontaminação Mundial -, uma organização responsável por recrutar e treinar os futuros heróis da grande Rio. Sendo um dos únicos amigos de Violet, seu desejo é que, um dia, consiga limpar os becos da cidade, tornando-a um lugar seguro. 


Lindsey Morgan

Ravein Arphen

Idade: 23 anos
Nacionalidade: Mumbai, Índia

História: Sócia de Fábio na Associação e co-proprietária da rede de lojas na qual a mesma se disfarça. Ravein mudou-se para o Brasil ainda muito cedo, sendo trazida ao Rio por seus pais pouco antes de completar seis anos de vida. Com sua inteligência tecnológica, a moça é a responsável por boa parte das máquinas e apetrechos presentes na base da organização. Independente, criativa. Louca por uma boa aventura. Conheceu Fábio aos dezenove anos, quando ingressaram juntos na faculdade de jornalismo. Mal sabia ela que essa nova amizade alteraria o rumo de toda sua vida. 


A Associação

Após resgatarem Violet da queda de Navilly Wood, Ravein e Fábio levaram-na ao Rio de Janeiro, cuidando da sobrevivente. Garantindo que suas cicatrizes tornariam a se fechar, a dupla treinou sua nova amiga, ajudando-a a descontar sua fúria em todos aqueles que praticavam a injustiça. Sendo responsáveis pelo surgimento da Pistoleira, logo sentiram a necessidade de "expandir os negócios", criando a A.S.D.M., uma organização responsável pelo treinamento de novos heróis. Mas seria isto suficiente para limpar as ruas cariocas? Possuiria o trio o necessário para melhorar todo um estado?

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe