Tag: Viciada em Séries

13.7.15


Voltei com uma TAG! Dessa vez é uma adaptação minha, já que, na realidade, ela é para vídeo, mas como sou uma pessoa que atualmente prefere ficar digitando do que gastar tempo produzindo euzinha um vídeo, decidi escrever. São dez perguntas rápidas que farei um textinho pequeno explicando minhas escolhas, afinal de todas as dezenas de séries que já assisti, é difícil escolher uma só como resposta.

1. Qual a sua série favorita?
Tenho uma queda por séries que abordam questões histórias, principalmente quando tem fidelidade. Escolher qual a minha favorita foi difícil já que também sou apaixonada pela minissérie The White Queen, então, para me livrar das dúvidas, escolhi Vikings, entre as duas, por ser série ativa e uma série, não minissérie. Enfim, ela é belamente produzida pelo History Channel, tudo nela é incrível, o roteiro, a fotografia, direção, tudo! Além acrescentar conhecimento sobre culturas antigas - ainda mais sendo mitologia nórdica!

2. Qual série você indica para todo mundo?
Sendo honesta como sempre procuro ser, devo dizer que eu não esperava muita coisa de The 100 quando ela foi lançada. Uma série da CW sempre significava que triângulos amorosos e fan services sempre iriam predominar sobre todas as outras coisas, mas enfim, comecei a assistir e não acompanhei, fui terminar a primeira temporada só quando ela terminou. Que série! Foi com The 100 que comecei a olhar diferente para a CW, não digo que é uma série completamente adulta, mas certamente é madura, ainda mais para padrões da emissora. Por isso que recomendo, ela te surpreende, ela, para mim, é um novo passo do canal que está na lista dos mais "menosprezados". Sobre a segunda temporada? Ah, a coisa consegue melhorar mais ainda.

3. Qual série tem o melhor figurino?
Anos se passaram desde que Gossip Girl foi ao ar pela primeira vez e já está começando a ter um tempo considerável desde quando ela foi finalizada, mas não importa, ela sempre vai ser uma das referências quando o assunto é moda em programas televisivos. Todos os personagens se vestiam de uma maneira incrível, mas o foco sempre irá para Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, as duas melhores amigas até hoje são exemplos para it girls e para garotas que desejam ser it girls. É indiscutível o fato de que Gossip Girl tem os melhores figurinos.

4. Qual foi a última série que você assistiu?
E é a série que estou apaixonada! Se passa nos anos vinte e mostra a vida de Phryne Fisher, uma mulher independente e ousada para a época, bem no estilo Charleston (dançarinas desse tipo gostavam de vestidos curtos, cintura baixa e muitas franjas e usavam o o cabelo à garçonne, além de utilizarem muito colares longos e plumas). É um procedural que não deixa de lado as linhas de história dos personagens.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Só para esclarecer: Manhattan Love Story está aqui não pelo final da história da série,
 mas sim pelo final da série. Não sei em qual sentido essa pergunta foi criada, mas expliquei o qual entendi. Enfim. Uma comédia romântica fofa demais para ter sido cancelada, a série conta a história de uma relação desde quando os dois são apresentados, mas ela tem algo a mais: mostra o que cada um está pensando!
Fiquei bem triste por causa do cancelamento :-(
Ps: a atriz Jade Catta-Preta (de saia amarela na imagem) é brasileira :B

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Phoebe Buffay, de Friends. Ela é simplesmente uma das melhores pessoas! Como é possível não querer ser essa mulher?! Ela não se envergonha de ser como é (e porque se envergonharia?), tem um senso de amizade lindo, ama animais, meio ambiente, é meio aérea, é querida por todos os amigos, sua certa inocência é bonitinha e, ah, o que mais posso falar da Pheebs? Eu já disse que ela é a melhor pessoa?
E, além do mais, não acharia ruim se eu terminasse com um Paul Rudd.

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Todas essas 79 que estão na minha geladeira do Banco de Séries.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Várias séries conhecidas, dentre elas, essa daí. Se os próprios Liars as vezes não aguentam essa série, por que eu aguentaria?

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Sempre, mas um exemplo ótimo para isso essa série. Nunca vi um FBI mais tapado do que o mostrado em The Following. Fala sério. A segunda temporada conseguiu ser mais zzzz. Estou criando coragem para ver a terceira que, apesar de ser a última, não sei como que a série conseguiu chegar até ela.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Citarei o Erick por ser a primeira pessoa que pude comentar sobre The Flash (e Arrow), as séries que fiz maratona e entrei naquele estado de "preciso conversar com alguém sobre, caso não, eu não sei o que farei".

Devido ao tanto de séries que assisto, pensei que seria muito mais complicado escolher apenas uma para cada pergunta. A que mais fiquei pensando foi a última, o que é estranho, já que não tenho muitos amigos seriadores (vagas abertas). Enfim, não vou taguear ninguém porque essa tag era para ser feita em vídeo e blablabla, mas se alguém quiser fazer - no formato que quiser -, me avise para que eu dê meu comentário no post, ou vídeo :-)

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe