Desafio literário!

7.12.18



Depois de muito tempo sem escrever por aqui por estar ocupada com o TCC, finalmente voltei. Ou pelo menos acredito que sim.

E minhas voltas aparentemente são feitas com desafios. Talvez por ser a coisa mais prática pra fazer em momentos como esse. Amo desafios, inclusive sou do tipo que sai pela internet favoritando para que em algum momento da vida eu os faça - como nesses comebacks que vivo tendo nas redes sociais. O da vez é literário e envolve o escritor e seus personagens. Ou seja, em cada categoria vou ter que responder com um personagem meu. Procurei limitar a livros, não conseguiria pensar em todos das minhas fics. Não que eu tenha tanta fic assim também. Enfim, vamos falar logo sobre eles!

Personagem mais amável
Nome: Emily Moore
Livro: (Im)Perfeição
Motivo: Ela é a melhor amiga da protagonista Sophie Fields. Com uma personalidade oposta a da amiga, Emily é fofinha, alegre, mas tem que encarar pais rígidos quando tem que decidir qual carreira vai seguir.

Personagem mais protetor
Nome: Josh Sanders
Livro: (Im)Perfeição
Motivo: Ele quer proteger Sophie de tudo, às vezes tem razão já que a protagonista tem atitudes que só posso considerar como DOIDAS, mas também acho que existem vezes que essa proteção é desnecessária.

Personagem crush
Nome: Bruno Panicio
Livro: ainda em processo de escrita
Motivo: Quer um namorado atencioso, amoroso e sempre pronto para dar aquela força mesmo se você estiver em um buraco tão grande que vacilos se tornou algo comum em sua vida? O Bruno então é o cara certo.

Personagem que eu daria um abraço gostoso
Nome: Gabriel Cardoso
Livro: ainda em processo de escrita
Motivo: Ele tem cinco anos e é filho da última vítima do serial killer, o abraço seria, além pela fofura da criança, para mostrar que tudo vai ficar bem.

Personagem que eu daria um socão na cara
Nome: Thomas Santiago
Livro: (Im)Perfeição
Motivo: Apesar de ser crime bater em detetive, esse daí merece. Fala sério.

Personagem incompreendido no começo
Nome: Eve Rickenter
Livro: (Im)Perfeição
Motivo: Parece ser alguém grossa e arrogante? PROTECT EVE RICKENTER AT ALL COST!

Personagem que eu andaria no recreio
Nome: Louise Torv
Livro: (Im)Perfeição
Motivo: Ela é cheia de histórias, sua vida tem muitos altos e baixos, quem não fica com vontade de andar com Louise no recreio não bate bem das ideias!

Personagem que merecia outro final
Nome: Aline Medeiros
Livro: ainda estou escrevendo
Motivo: Uma mulher incrível, mãe e amava o que fazia, é bem triste saber que ela foi vítima do serial killer - e não, isso não é spoiler.

Personagem "iti malia!"
Nome: Maria Clara
Livro: pausei a escrita
Motivo: Doce, sonhadora e aberta para todas as oportunidades que aparecerem na sua frente, pausar a escrita desse livro foi sad por ter parado de escrever sobre ela.

Ainda não conhece meu livro (Im)Perfeição? Segue os links então:

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe