Tag: Meu voto é sim

13.11.17

"Pela minha família! Meus filhos, Estevão, Amanda, pela minha esposa, pelos meus pais, pelo meu estado de Goiás, pelo futuro do Brasil, eu digo sim!"

1. Meu voto é sim: um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para o cinema.



(Im)Perfeição - gente se eu mesma não desejar isso, quem é que vai? Haha


2. Meu voto é não: um livro que você tentou e tentou, mas não conseguiu gostar.


Feios - quem gostou me desculpe, mas a história não rolou comigo

3. Meu voto é sim: uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.


House of Night - não tenho o costume de ler séries/trilogias, mas lembro do quanto gostei e que na época queria todos conhecessem a série

4. Meu voto é não: um livro que você leu ou comprou pela capa, mas a estória não foi tão boa quanto imaginava.


Keeping the Castle - olhei e MEU DEUS QUE CAPA FOFA, mas foi um pouco arrastada a leitura :(

5. Meu voto é sim: o próximo lançamento mais aguardado por você.


O Colar de Amaia - Alôoo Barbara Herdy, será que dá pra fazer esse favor pra gente?

6. Meu voto é não: um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.
Nah, são praticamente todos, já que eu mesma me dou o spoiler haha

7. Meu voto é sim: um livro que não importa quantos anos passe, sempre vai ser seu queridinho.


A Casa Negra - o mais impactante e o primeiro livro enorme que li na vida vai ter sempre um lugar no meu core ♥

8. Meu voto é sim: um livro que te deu uma lição de vida.


Extraordinário - como não aprender, pelo menos um pouco, com Auggie?

Você poderá GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Subscribe